quinta-feira, 30 de julho de 2015

EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA - TURMAS B e E - 2015.02 - PROFA. DÓRIS FISS

Caríssimos parceiros e caríssimas parceiras de "terças e quintas insanas", espero que estejam bem e que tenham conseguido descansar um pouco neste recesso de inverno!
A fim de permitir que já se organizem para a Disciplina de EduContemp (como carinhosamente chamo a Educação Contemporânea), enviei, por e-mail, o PLANO DE ENSINO e estou disponibilizando, aqui, os textos a serem lidos ao longo do semestre. 
Peço que leiam o PLANO DE ENSINO, prestando especial atenção ao CRONOGRAMA DE ATIVIDADES e ao QUADRO DE AVALIAÇÕES. 
O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES é nosso mapa da mina. Se vocês consultarem este quadro todas as semanas, tenho certeza de que não vão se perder ou se atrapalhar. Ele contém o ROTEIRO AULA-A-AULA DE TRABALHOS A SEREM PROPOSTOS.
O QUADRO DE AVALIAÇÕES também é muito importante porque vocês vão ler muitos textos e produzir muitos trabalhos e AS DATAS PRECISAM SER SEGUIDAS. 
Temos um semestre quase sem feriados, muitos textos a ler, muitos trabalhos a fazer. Será um bom semestre se cada um de nós fizer a sua parte. Com isto eu não vou me preocupar. Desde 2008, cada semestre me oferece a grata surpresa de conviver, por quase quatro meses, com licenciandos interessados e comprometidos. Não tenho dúvidas de que vocês também são assim.
Aproveito para acrescentar algo muito importante: Lucas Carboni Vieira e Murilo Anony são meus bolsistas, mas já estiveram no lugar que vocês vão ocupar daqui a pouco - o de alunos da EduContemp. Eles estarão conosco em diferentes momentos ao longo do semestre - ora presencialmente, ora virtualmente. Eles também fazem parte de nosso time!
Sejam bem-vindos a 2015/02.




















Nenhum comentário: